MORAES MONTEIRO ADVOCACIA
Atendimento On-line
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Menos burocracia, mais eficiência
Para a equipe do Moraes Monteiro, o bom relacionamento com o público é essencial para o alcance do sucesso na realização dos serviços jurídicos.
Por esse motivo, priorizamos dar o máximo de conforto e flexibilidade no atendimento aos nossos clientes, visando a construção de uma relação transparente, ética e segura.
Valorizando a eficiência, utilizamos a tecnologia e as ferramentas virtuais para manter um relacionamento constante com os clientes e para proporcionar o máximo de agilidade na resolução de suas questões jurídicas.
Quer entender melhor como funciona o nosso atendimento? Vamos lá!

1º PASSO
Você entrará em contato com o escritório
O cliente deverá entrar em contato com o escritório, por telefone, e-mail ou WhatsApp.
Nesse primeiro contato, o advogado buscará as primeiras informações do caso e tentará compreender melhor os possíveis direitos do cliente.

2º PASSO
O advogado agendará uma videoconferência (chamada de vídeo) com você
Após a análise inicial da situação, o escritório agendará uma reunião por chamada de vídeo, na qual o cliente terá oportunidade de explicar melhor todos os detalhes dos fatos narrados.
Nesta mesma reunião, o cliente será informado sobre as oportunidades e os riscos da situação jurídica, bem como poderá compreender:
- Como funcionará o processo;
- Qual será o tempo médio de duração e;
- Como se dará a contratação do advogado.

3º PASSO
Você receberá o Contrato de honorários e a Procuração para assinatura digital
Caso o cliente opte pela contratação dos serviços do advogado, serão enviados 2 documentos, por e-mail, para a assinatura digital. São eles:
- Contrato de honorários;
- Procuração – que é o documento em que o cliente dá autorização ao advogado para representá-lo em uma ação judicial.

4º PASSO
Início do trabalho do profissional
Após a contratação, será agendada uma nova reunião com o cliente para explicar a estratégia jurídica e compreender todos os detalhes do caso.
O escritório terá 30 dias para protocolar a petição inicial no Poder Judiciário e manterá o cliente atualizado, periodicamente, a respeito do andamento do seu processo, por e-mail ou por WhatsApp.
ATENDIMENTO ON-LINE
Agendar uma consulta
TIRE SUAS DÚVIDAS
Perguntas Frequentes
Se o atendimento é online, como o advogado recolherá os meus documentos?
Andar com documentos para todos os lugares é coisa do passado. Atualmente, com os aplicativos de scanner, já é possível escanear documentos, com qualidade profissional, direto do celular.
Quando não for possível escanear, o profissional combinará com o cliente a maneira mais confortável de coletar os documentos, a fim de trazer o máximo de agilidade à resolução da questão.
Como eu serei atualizado a respeito do meu processo?
A transparência é um dos principais lemas do Moraes Monteiro. Por essa razão, atualizamos nossos clientes, constantemente, a respeito do andamento de seu processo judicial, por e-mail ou por WhatsApp.
Além disso, nossos advogados disponibilizam a numeração dos processos, para que o cliente tenha acesso às informações de suas questões judiciais sem nenhuma dificuldade.
Não me sinto à vontade para explicar o meu caso virtualmente. O que fazer?
Como profissionais experientes e preocupados com o máximo de conforto do cliente, compreendemos que nem sempre as reuniões virtuais serão satisfatórias e adequadas para o bom relacionamento com o advogado.
Por esse motivo, em caso de necessidade, nossos advogados podem marcar reuniões presenciais com os clientes, a fim de deixá-los confortáveis e seguros durante a resolução da questão jurídica.
Quais serão os meios de comunicação com o meu advogado?
Por prezarmos pela agilidade e pela eficiência, nosso escritório prioriza os meios de comunicação virtuais, como WhatsApp, ferramentas de videoconferência (chamada de vídeo), e-mail e telefone.
No entanto, em caso de necessidade, poderá ser realizado o atendimento presencial, mediante agendamento prévio, conforme a disponibilidade do profissional.

DEDICAÇÃO É NOSSO DIFERENCIAL
+ de 130 avaliações 5 estrelas


Atendimento perfeito! Nos transmite segurança!
— Artur B.

Profissional excelente!!!!
Ambiente seguro e confortável.
Equipe bem treinada.🙏🚀
— Caren F.

Ótimo atendimento !!! Resolveu super rápido meu caso !! Super recomendo
— Gisela D.